Líderes WEM participam do treinamento "Organização, Planejamento e Gestão do Tempo”.

 

09/10/2012

Com o objetivo de aprimorar as competências gerenciais de seus líderes, a WEM Equipamentos Eletrônicos realizou em setembro mais uma etapa de seu Programa de Desenvolvimento das Lideranças.


O Programa é dividido em módulos de competências que são apresentados através de encontros grupais e individuais. Em cada encontro grupal é trabalhado o conceito e teoria de uma competência e depois essa competência é colocada em prática através dos atendimentos individuais com uma consultora especializada no assunto. Já foram trabalhadas as competências de “Comunicação e Feedback”, “Visão Sistêmica” e “Cultura e Clima Organizacional”.


No dia 12 de setembro aconteceu o treinamento do módulo “Organização, Planejamento e Gestão do Tempo – Parte I”, que teve como foco proporcionar ferramentas de organização e planejamento do trabalho para melhor aproveitamento do tempo, visando o aumento da produtividade e o alcance de melhores resultados. Em outubro será apresentada a parte II. Até dezembro serão trabalhadas as competências “Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Euipe, Criatividade, Inovação e liderança”.


“São treinamentos que apresentam aos nossos líderes técnicas para extrair todo o potencial da equipe, reter talentos e atualizá-los para competir com ainda mais segurança no mercado de trabalho”, afirma Aline Scatena, responsável pela área de Recursos Humanos da WEM.

Autor: Conceito Comunicação

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