WEM ganha reforço comercial para atuar em países árabes

 

15/10/2013

A WEM Equipamentos Eletrônicos, de Ribeirão Preto, recebeu o engenheiro biomédico Mohammed Hamdy, natural do Egito, durante as duas primeiras semanas de outubro, para um treinamento técnico e comercial. Mohammed vai representar a WEM em países árabes, no norte da África e também no Oriente Médio, onde poderá consolidar a marca da empresa e abrir novos mercados.


A contratação deste profissional faz parte do projeto Brazilian Health Devices, de fomento às exportações da indústria de artigos e equipamentos da área da saúde, promovido pela Abimo e Apex-Brasil.


Mohamed passou por uma intensa capacitação, conheceu melhor a cultura do Brasil e o funcionamento da fábrica da WEM em Ribeirão Preto, além de todos os produtos fabricados pela empresa, onde aprendeu, por meio de atividades teóricas e práticas, as funções de cada um, os diferenciais e suas aplicações.


Toda a linha de produtos da WEM terá, a partir de agora, um importante reforço em sua comercialização nestes países, com foco na caneta CVHP (Canady Vieira Hybrid Plasma) Griff.  “Participar deste projeto reforça nossa posição naquela região do planeta e possibilita abrir novos mercados, identificando com propriedade o potencial de cada país”, explica Ricardo Araujo, gerente de exportações da WEM.

Autor: Conceito Comunicação

Voltar

Galeria de Imagens