Português brasileiroEspañolEnglish

Venda de cadeiras para exames é destaque em 2012

 

18/09/2012

A WEM Equipamentos Eletrônicos vem registrando em 2012 um crescente interesse de clínicas e hospitais de renome por suas cadeiras para exames. Vendas importantes foram realizadas nos últimos meses, entre elas a comercialização de 20 cadeiras para a Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, 22 para o Hospital das Clínicas de São Paulo, três unidades para a clínica Dr. Gustavo Kruger, em Alphaville, e mais duas para a clínica Dr. Conrado Alvarenga, localizada na Rua Oscar Freire, ambas em São Paulo.


“A WEM está cada vez mais consolidada nessa linha de produtos voltados para exames em especialidades como urologia, ginecologia, ultrassonografia, histeroscopia e dermatologia. As cadeiras da empresa são robustas e quando comparadas com as da concorrência transmitem mais confiança ao profissional e ao paciente”, explica Hieda Nogueira de Menezes, representante comercial da empresa em São Paulo.


Projetadas e fabricadas com avançada tecnologia, as cadeiras WEM possuem movimentos elétricos de assento, encosto e perneira, acionados com facilidade através do pedal e comando manual. Permitem realizar exames de histeroscopia e possuem suporte para colposcópio, braço articulável e deslizante no encosto do tórax e capacidade de carga de 180 kg. Um grande diferencial é sua altura mínima reduzida, o que facilita o uso por pacientes idosos, obesos ou deficientes físicos. Também a altura máxima foi aumentada, o que proporciona maior conforto para o médico e maior precisão no exame.


“Escolhi as cadeiras da WEM pela tradição da empresa, além disso, o preço praticado é atrativo e os representantes comerciais estão sempre à disposição para tirar dúvidas, mostrar as novidades ou negociar”, avalia o médico Dr. Conrado Alvarenga.

Autor: Conceito Comunicação

Galeria de Imagens


© 2011 WEM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por G4web.